À BOUT DE SOUFFLE
Tenho queda pra marginal,
o que nao está na ordem do dia me interessa.
Nao vivo a vida que prepararam pra mim.
Nao meu pai e minha mae.
Estes sempre desejaram que eu fosse simplesmente feliz.
O que é o mais dificil de se querer pra uma pessoa.
Nao sou a vida imposta,
Mas me mergulho no trabalho
No computador
Nos textos
Tenho que me submeter à imposições
Mesmo nao querendo
Mas fujo
Fujo sempre que posso
Sentar num bar no Recôncavo
Conversar com o marginal
Viver perigosamente
Sair do conveniente
Ser conveniente e educada
é preciso
Falar palvarão
Calar palvras
Indignação
Escrever, escrever, escrever
Para nao falar
Nao adianta
Sou a vida vivida a cada dia
Sem mistificação
Acompanhada de lembranças de todos os lugares e pessoas que carrego comigo.
Sotaques
Plurais
Somas
Idiomas
Atabaques
Agora quero apenas dormir
Morrer momentaneamente.

(Alessandra Gomes)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog